Georges Aubert Mscatel Rosé é novidade para o verão

O rótulo chega ao mercado para celebrar as festas de fim de ano e é escolha certa para quem quer fugir do tradicional nos dias mais quentes da temporada

 
Eles estão se tornando os queridinhos do mercado! O consumo de vinhos, no Brasil e no mundo, vem apresentando crescimento significativo nos últimos anos, tendo alcançado presença em 45% dos lares brasileiros nos últimos doze meses, segundo dados da Nielsen.

Com o vinho rosé não tem sido diferente. O segmento de produtos nesta categoria tem conhecido números crescentes, especialmente em função do incremento de sua qualidade. Mas não só isso! Por conta de seu frescor e leveza, são sempre uma escolha certeira para quem quer fugir do tradicional nos dias mais quentes do ano.

Para brindar o seu consumidor com mais esta tendência de mercado, a CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, acaba de ampliar a sua carta de vinhos finos com o lançamento de um novo espumante da linha Georges Aubert: o Moscatel Rosé.

Produzido na Serra Gaúcha, terroir do vinho nacional, a novidades chega ao mercado para atender a demanda das festas de fim de ano e o verão.

O Georges Aubert Moscatel Rosé é mais uma opção para os fãs de espumantes mais suaves e com a doçura na medida certa. O novo rótulo é produzido com três variedades de uvas Moscato - Hamburgo, Bianco e Alexandria -, e se caracteriza pela coloração rosé cereja e aspecto brilhante e aroma intenso de morango e amora com notas florais.

Leve e refrescante, a bebida acompanha sobremesas finas, como doces de massa folhada, bolos delicados, sorvetes, mousses, frutas em calda, além de canapés, queijos suaves e outros petiscos.

“Estamos mantendo a tradição de Georges Aubert na arte dos espumantes, trazendo ao mercado mais um produto de alta qualidade, que reúne o que há de melhor em cada variedade da uva”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca. “O objetivo é repetir o sucesso do Georges Aubert Moscatel, que desde o seu lançamento em 2017 já conquistou três prêmios importantes da categoria de vinhos finos e espumantes”.

Saiba mais sobre Georges Aubert em www.espumantesgeorgesaubert.com.br

SAC CRS Brands: 0800 702 2517 


CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br
 

0 comentários:

Postar um comentário