Açaí com banana em forma de geléia orgânica

A Homemade une a tradição da produção artesanal com uma combinação de produtos bem brasileiros


 
A comida saudável com ingredientes livres de pesticidas e geneticamente modificados como no tempo da vovó está ganhando cada vez mais adeptos, que buscam hábitos mais saudáveis e nutritivos em sua alimentação diária.
E a Homemade, fabricante de geleias que há mais de 50 anos concentra seus esforços em manter o conceito ‘feito em casa’ como forma de preservar o verdadeiro sabor da natureza, além da charmosa e premiada embalagem em forma de tacho de geleia, também dispõe, entre sua variada linha de produtos, da Geleia Orgânica de Açaí com Banana.
Combinação perfeita de saúde e sabor, a geleia orgânica Homemade alia o conceito de alimentação saudável ao sabor e a tradição da produção artesanal, com uma combinação de produtos bem brasileiros: o açaí e a banana!
Com apenas 51 kcal por porção, o produto contém os nutrientes do açaí, rico em fibras, carboidratos e vitaminas, e as propriedades nutritivas da banana, fonte de proteína e potássio, entre outros benefícios.
E, para assegurar ao consumidor a pureza dos ingredientes, a Geleia Homemade Orgânica traz a credibilidade do selo Orgânico Brasil, do IBD, único com credenciamento no mercado internacional.

Sobre a HOMEMADE
A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca Homemade foi adquirida pela Cica no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona. Saiba mais acessando www.homemade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário