Georges Aubert conquista mais uma medalha de ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil 2019

O rótulo foi premiado na categoria Espumante Nature Branco Champenoise, se destacando  entre os mais de 377 inscritos


 
Georges Aubert é um dos vencedores da 8ª edição da Grande Prova de Vinhos do Brasil (GPVB), um dos mais conceituados concursos da indústria viti vinífera do país, promovido pelo Grupo Baco e com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).  Dessa vez, a premiada marca de espumantes finos da CRS Brands conquistou a medalha de ouro na categoria Espumante Nature Branco Charmat e Champenoise.

Mais concorrida, a edição de 2019 da GPVB contou com a participação de 1072 rótulos de vinhos tintos, vinhos brancos, espumantes, sucos integrais, vinhos doces/fortificados e  bags in box, de 122 vinícolas, de oito estados (São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia e Goiás), que disputaram o título de campeão, as medalhas de ouro duplo e ouro em 41 categorias.

Dos mais de 377 espumantes avaliados em degustação às cegas pelo júri formado por especialistas em vinhos finos, Georges Aubert Nature, lançado em dezembro de 2018, foi selecionado entre os melhores, atingindo a nota de premiação, que passou de 88,5 (em 2018) para 90 neste ano devido aos critérios mais rigorosos de seleção. “A conquista do prêmio representa o resultado dos nossos esforços para preservar a alta qualidade que consagrou a marca no mercado”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. 

Produzido na Serra Gaúcha pelo método Champenoise, em que a segunda fermentação que forma as bolhas acontece na própria garrafa, o Georges Aubert Nature Branco é a combinação perfeita das uvas Pinot Noir, de aroma complexo, e Chardonnay, que produz um vinho leve e fresco. O resultado é um espumante seco, com pouquíssimo açúcar residual, com aroma frutado intenso com notas de amêndoas, pêssego, nozes, flores, pimenta branca e maçã verde.  

Galeria de prêmios - O ouro no GPVB 2019 é o sexto título conquistado pelo Georges Aubert, desde o seu relançamento em 2017 pela CRS Brands. Conheça outros prêmios concedidos à marca:

- Medalha de ouro no Concurso Espumante Brasileiro (2017) com Georges Aubert Moscatel

- Medalha de Prata no 16º Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil (2018) com Georges Aubert Moscatel

- Medalha de ouro no IX Brazil Wine Challenge (2018) com Georges Aubert Moscatel

- Medalha de ouro IX Brazil Wine Challenge (2018) com Georges Aubert Brut

- Bronze no International Wine Challenge de Reino Unido (2019) com Georges Aubert Brut

A cerimônia de premiação acontece em setembro durante o Wine South América, a maior feira de vinhos profissional da América Latina, que acontece em Bento Gonçalves (RS).

Acompanhe as novidades do Georges Aubert pelo Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

#espumantesgeorgesaubert

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

0 comentários:

Postar um comentário