COVID-19 - Shoppings de SP se reinventam para a Páscoa e oferecem Drive Thru

Para não deixar essa importante celebração passar em branco e criar um momento especial mesmo em quarentena, os empreendimentos lançam uma novidade: venda de produtos sem sair do carro
Imagem internet


Comerciantes de todo o Brasil buscam maneiras de manter as vendas nesse período da Páscoa, devido aos efeitos do isolamento social causado pela pandemia de novo coronavírus (COVID-19). Diversos Shoppings da Grande São Paulo, em parceria com várias lojas, organizam um serviço inusitado: Drive Thru de produtos de Páscoa. O sistema de compra sem sair do carro é uma alternativa para que as pessoas evitem a exposição.
Participam da iniciativa os Shoppings:
Top Center Shopping (Av. Paulista - Região Central)


A ação acontece de 7 a 12 de abril, das 10h às 20h, no Estacionamento, com acesso pela Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 424. Produtos da Cacau Show, marca famosa nacionalmente pela qualidade e sabor, podem ser adquiridos pelos motoristas.
Morumbi Town Shopping (Vila Andrade - Zona Sul)


O serviço acontece no estacionamento subsolo, de 7 a 12 de abril, das 12h às 18h e conta com a Chocolates Brasil Cacau e Cacau Show para garantir uma Páscoa com muito doce. O estacionamento fica próximo à saída pela Avenida Giovanni Gronchi.
Mais Shopping (Largo Treze - Zona Sul)


A ação acontece de 8 a 12 de abril, das 12h às 18h, no Estacionamento G1, com acesso pela Rua Amador Bueno, 229. Participam da iniciativa três operações: Americanas Express, Chocolates Brasil Cacau e Cacau Show.
Internacional Shopping (Guarulhos - Grande São Paulo)


A ação lança um serviço de drive-thru inédito em seu estacionamento, de 7 a 12 de abril, das 11h às 19h, no acesso da Droga Raia (acesso pela Av. Rotary, 1031). Produtos de todas as marcas podem ser adquiridos pelo público, graças à variedade das Lojas Americanas, além dos itens exclusivos da Mega Store Cacau Show.
De acordo com a recomendação do Governo do Estado de São Paulo, as operações não essenciais dos Shoppings Centers seguem fechadas até o dia 30 de abril. Apenas serviços essenciais estão em funcionamento, além do delivery e drive-thru, medidas que evitam a grande circulação de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário