Shopping D completa 26 anos e trás novidades!




Shopping D completa 26 anos, oferece um real de desconto para cada ano de vida na loja online e cria filtro especial em suas redes sociais

Ao completar 26 anos no dia 6 de outubro, o Shopping D presenteia seus clientes com o cupom DPRESENTE. A campanha dará um real de desconto para cada ano de vida do shopping, nas compras a partir de R$ 60,00. A ação acontece de 6 a 11 de outubro e para participar basta acessar o site do shopping, comprar na loja virtual e utilizar o cupom DPRESENTE ao realizar o pagamento.

Para festejar a data o centro de compras desenvolveu um filtro comemorativo para as redes sociais, que estará disponível a partir de 6 de outubro. Para utilizar é muito fácil: acesse seu Instagram, vá até o perfil oficial do shopping, clique no botão quem tem o smile com duas estrelinhas e pronto! Já pode começar a diversão.



Shopping D - Inaugurado em 1994, o Shopping D se consolida cada vez mais como opção de compras, lazer e diversão, não só para moradores da zona norte da cidade de São Paulo, mas também clientes de outros pontos da capital paulista e Região Metropolitana. São 160 lojas e 1.800 vagas de estacionamento, em um complexo com 85 mil metros quadrados.

O empreendimento oferece um excelente mix de lojas, além de uma gama de atrações, desde entretenimento, até uma equipe de eSports, com sede no shopping.

Instalado em ponto estratégico, seu endereço na Avenida Cruzeiro do Sul, entre as estações Armênia e Tietê de Metrô da Linha Azul, tem ainda grandes avenidas e linhas de ônibus, além da Marginal Tietê como opções de acesso ao centro de compras.

A gastronomia se tornou nos últimos anos um diferencial com a implantação de um Boulevard Gastronômico com restaurantes como Mocotó Café e Cruzeiro’s Bar, além do La Pasta Gialla. Destaque também para a variedade de operações de fast food como Mania de Churrasco, Parmeggio Spoleto, McDonald's, Burger King, Popeyes, Divino Fogão, entre outros

Serviços - O Shopping D oferece ainda uma vasta opção de serviços para seus clientes, como o Posto de Emissão de Passaporte, gerenciado pela Polícia Federal e localizado no Piso 2 do centro de compras. Casa de câmbio e lotérica são outros espaços disponíveis.

Para comodidade dos seus consumidores, o shopping oferece guarda volume para motociclistas, wifi, cadeira de rodas, dog friendly, carrinho de bebê, fraldário, espaço família e bicicletário.

Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000, whastapp (11) 9.7655-4865 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

https://www.instagram.com/shopping_d/

0 comentários:

Postar um comentário