Bake Off Brasil - Mão na Massa

  
  Bake Off Brasil - Mão na Massa, está de volta em nova temporada e estréia no dia 21 de maio, às 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health a reexibição dos episódios acontecerá às terças-feiras, às 20h30, a partir do dia 24 de maio.
Na terça feira (10/05), tivemos a coletiva de imprensa. Fomos conferir todas as novidades que o programa terá.



O mais doce reality show da televisão brasileira, será apresentado por Ticiane Villas Boas e o júri formado por Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. A coprodução da Discovery Home & Health e será produzida pela Cygnus Media. As cotas de patrocínio foram vendidas para as marcas Doriana, Cacau Show e Seara. 

A primeira temporada teve como campeã a muçulmana Samira Ghannoum e consolidou o programa como vice líder de audiência no horário e ainda alcançou expressiva repercussão nas redes sociais. E o programa fez tanto sucesso, que o número de inscritos para esta segunda temporada ultrapassou 10 mil

O atual diretor Lucas Gentil informou que a essência e estética do programa permanecem a mesma, porém volta com muitas novidades. Terá novo cenário e está sendo gravado em uma nova fazenda no município de Atibaia, interior de São Paulo. O avental do mestrenconfeiteiro passa a ser azul. a área da confeitaria é muito ampla. /enfim, são 120 pessoas trbalhando para o programa chegar até o público do SBT.

As novidades continuam... desta vez serão 14 canditados ao título de melhor confeiteiro amador do país, dois a mais que a temporada passada. O programa também ganhou mais 2 episódios.
O vencedor será premiado com um livro de receitas que será publicado pela Editora On Line,  


Logo que chegamos ao local, tivemos este delicioso café da manhã.


Delicadeza nos detalhes...


O lustre é um luxo!!!

                
 

 



Todas estas delícias foram preparadas para que pudéssemos degustar. Cada pessoa presente ganhou uma mini colher de pau super charmosa. 

Não percam!!! Estaremos super ligados para acompanhar esta doce competição.



.

0 comentários:

Postar um comentário