Promoção 80 anos do Vinho Dom Bosco

Para festejar a ocasião ao lado dos consumidores, a marca que está no top 5 dos vinhos de mesa brasileiros lança campanha que envolve renovação da linha, lançamentos e promoção.



Algumas marcas resistem ao tempo, ficam na memória de gerações e continuam fazendo parte da vida de milhares de brasileiros. É o caso do Vinho Dom Bosco, o rótulo mais antigo e comercializado da indústria de bebidas CRS Brands, que está comemorando 80 anos com uma campanha de renovação e desenvolvimento da marca.
A ‘uva’ do bolo de aniversário é a promoção ‘80 anos do Vinho Dom Bosco’, que tem como slogan ‘Concorra a um mega tonel de prêmios e mais R$ 80 mil’. A campanha começou no dia 1º de maio e vai até 29 de setembro, com grande sorteio de diversos prêmios valiosos que são o sonho de consumo dos brasileiros, como moto zero quilômetro, bicicleta, eletrodomésticos, TV LCD, entre outros. Os participantes concorrem ainda a 80 prêmios de R$ 400,00 durante o período. Os sorteios serão através da extração da Loteria Federal.



Para participar, basta adquirir qualquer vinho da marca Dom Bosco e cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no hotsite da promoção (www.promocaodombosco.com.br). Ao se inscrever, o consumidor recebe um número para sorteio quinzenal e outro para concorrer ao prêmio principal no final da promoção.
A promoção contará com divulgação em revistas voltadas para o varejo, distribuição de material de ponto de venda (display, faixa de gôndola, folders, cartaz), ações nas redes sociais e outros canais web, ações nos supermercados e divulgação nos rótulos de 4 milhões de garrafas.
Nova embalagem, novos produtos – “Esta é uma data muito importante para nós e queremos brindar com nossos consumidores oferecendo uma promoção e muitas novidades”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.
Outro destaque é a renovação do produto. A linha Dom Bosco está chegando às gôndolas em embalagem mais sofisticada, com traços leves e delicados e em novas opções. Além do Tinto Seco, Tinto Suave e Branco Suave, a marca conta com os seguintes lançamentos:
Dom Bosco Branco Seco – produzido com uvas Isabel e Bordô.
Dom Bosco Bordô – elaborado com uvas Bordô e nas opções Seco (750 ml) e Suave (em garrafa de 750 ml e também de 1 litro).
Acompanhe as notícias e ações do Vinho Dom Bosco no Facebook (www.facebook.com.br/vinhodombosco) e no Instagram(@vinhodombosco).
CRS BRANDS 90 anos - Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br





0 comentários:

Postar um comentário