Cães e gatos ganham o Pet Basic

Cães e gatos ganham o Pet Basic, plano que cobre urgências e emergências por valores acessíveis e selo de qualidade Health for Pet/Porto Seguro


O pet Basic, assim como os demais planos de Health for Pet conta com os seguintes benefícios:

·          PetHome - Serviço exclusivo que leva o melhor da medicina veterinária à residência do cliente, sempre com uma equipe de veterinários experientes. Além de proporcionar praticidade no atendimento, estimula o relacionamento entre veterinário e tutores.
·      PetPhone - Serviço de atendimento telefônico 24 horas, com uma equipe de profissionais treinada e preparada para fornecer informações sobre a saúde do pet para as mais diferentes situações. 
·          PetClub - Clube de benefícios com descontos em diversos itens de necessidades, como farmácia, hotelaria, roupas e acessórios, procedimentos veterinários, banho e tosa, alimentação e até mesmo em assistência em sepultamento e cremação. Os descontos variam de acordo com cada parceiro. 
·       PetNutri - Em parceria com a Nestlé Purina, a Health For Pet oferece aos seus clientes o benefício de uma orientação nutricional. Uma equipe de veterinários entra em contato com os tutores para saber a respeito da alimentação do pet, de acordo com seu peso, histórico, estatura e hábitos alimentares, profissional irá determinar se o pet está se alimentando da forma correta e caso necessário o tutor será instruído sobre como administrar a alimentação do seu pet da melhor forma.

As famílias estão realmente cada vez mais dedicadas aos seus animais e estão aprendendo a cada dia as melhores maneiras de oferecer bem-estar e qualidade de vida aos seus pets. No entanto, quando se trata de saúde, ainda é preciso avançar e mostrar que além do amor, o animalzinho também necessita de cuidados e prevenção. Prevenir ainda é a maior forma de amor que um tutor pode oferecer ao seu pet”, explica o diretor veterinário da Health For Pet, Dr. Jose Roberto Souza Ribeiro.

Sobre a Health for Pet
A empresa é fruto de um profundo estudo para elaborar um plano de saúde que unisse qualidade, equipamento de última geração, atendimento personalizado e uma equipe pronta para proporcionar a cães e gatos uma vida mais saudável e feliz com muito carinho e comprometimento. Oferece praticamente todos os recursos oferecidos pela medicina humana: tomógrafos, ressonâncias, tratamentos oncológicos e ortopédicos, UTIs veterinárias, entre outros. Atualmente conta com quatro planos de saúde, que vão desde cuidados ambulatoriais, até planos mais completos que visam a tranquilidade e cobertura total de exames e procedimentos. Os custos variam de R$68,00 a R$323,00.

0 comentários:

Postar um comentário