Sensi Hidratação Aveludada

Jequiti lança o Sensi Hidratação Aveludada com secagem após 15 segundos da aplicação



Ideal para todos os tipos de pele, deixa a pele hidratada por até 24 horas com rápida absorção ao aplicar

A linha Sensi agora possui um hidratante corporal para as mulheres que têm rotinas frenéticas, mas não dispensam os cuidados com a pele: o Sensi Hidratação Aveludada (400ml). Dotado da tecnologia exclusiva da Jequiti, o Nutrisensi 24 horas, que promove hidratação e textura adequadas às necessidades da sua pele, o hidratante tem absorção e secagem rápidas e é ideal para todos os tipos de pele.

Testado dermatologicamente, Sensi Hidratação Avelulada é composto por óleo de semente de algodão, rico em vitaminas e hidratante, e glicerina, responsável pela maciez e formação de uma película protetora. O resultado é uma pele macia, com toque seco e hidratada durante 24 horas. 

O caminho olfativo Frutal Romântico é composto por Mandarina, Pêssego, Notas Aldeídicas, Bergamota e Limão (Saída), Rosa, Jasmin e Muguet (Corpo) e Sândalo, Vanilla, Musk e Cedro (Fundo).

Sensi Hidratação Avelulada

Com componentes como óleo de semente de algodão e glicerina, promove hidratação aveludada por 24 horas, maciez e toque seco. Secagem 15 segundos após a aplicação.


PREÇO: R$31,90

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o País ou pela loja on line: www.jequiti.com.br

SAC 0800 776 7575
Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br

Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Inscreva-se no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

Sobre a Jequiti

         A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 300 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.

         A Jequiti possui 800 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário