Finna faz parceria com a chef pâtissier Carole Crema



"Cozinha Finna Convida" contará com receitas exclusivas em parceria com a confeiteira

 

A marca de farinhas e misturas para bolo Finna, líder no segmento na região Nordeste, escolheu a chef pâtissier Carole Crema para ser a nova estrela da ação “Cozinha Finna Convida”. 

A ação digital será iniciada neste mês e integrará os canais da marca no Facebook, Instagram e Youtube. Carole foi convidada a criar duas receitas totalmente originais com Finna, que se destaca por ser branquinha, fofinha e soltinha. O passo a passo de criação e produção das receitas ficará disponível em todos os meios digitais.

A websérie “Cozinha Finna Convida” foi iniciada em 2019 com a chef Nayane Capistrano.

Carole Crema foi escolhida por Finna para estrelar os novos episódios por ser uma referência em confeitaria, criando novos conceitos e aperfeiçoando receitas consagradas. Formada pela Thames Valley UniversityThe Moisimann Academy (Londres) e pelo Instituto La Cultura Alimentari (Milão), Carole é também professora de gastronomia e Autora do livro ‘O Mundo dos Cupcakes’ (DBA) e coautora de ‘400g Técnicas de Cozinha’ (editora Cia. Nacional). 
Seu trabalho e talento foram reconhecidos com o prêmio de Chef Pâtissier do Ano em 2011, 2016 e 2017 pela revista Prazeres da Mesa. Atualmente é ainda jurada no programa Que Seja Doce, do canal GNT.

“A elegância e simpatia da Carole tem tudo a ver com a consumidora Finna. Ela simboliza essa mulher independente, que vai à luta e coloca talento em tudo o que faz: no caso, doces deliciosos e originais”, explica Ticiane Bezerra, gerente de produto da marca, e ressalta que a escolha da chef tem a ver também com o novo momento da marca, que está se nacionalizando. “A M. Dias Branco tem uma tradição na produção de farinhas industriais e domésticas de alta qualidade, em função da alta tecnologia dos moinhos. 

Finna é líder na região Nordeste e sempre foi reconhecida com um produto de alta performance. Por isso, o slogan da marca é: Com Finna, sempre dá certo”, completa Ticiana.

Para saber mais informações e para acompanhar todos os conteúdos exclusivos de Finna acesse www.finna.com.br
Fanpage Finna - www.facebook.com/cozinhafinna
Instagram Finna - @cozinhafinna
SAC: 0800 702 5509

Sobre a Finna

Líder de vendas no segmento de farinhas no Nordeste, de acordo com a NIELSEN (OUT/NOV 2019), a marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Com Finna, sempre dá certo”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha, brownie, coco e festa.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. 

A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. 

Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. 

A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.


0 comentários:

Postar um comentário