Shopping Duas com duas horas de estacionamento grátis

 No Shopping D, compras a partir de R$ 30 dá direito a duas horas de estacionamento grátis




Para agregar ainda mais vantagens e benefícios a seus cientes, o Shopping D acaba de lançar uma promoção especial: de 15 de agosto (sábado) até o fim do mês de setembro, compras a partir de R$ 30,00 dão direto a duas horas de estacionamento grátis.

O benefício começa a valer assim que o cliente retirar o voucher nas cancelas de acesso. Na hora de ir embora, é só se dirigir ao guichê do Piso G1, apresentar a nota fiscal e validar o tíquete do estacionamento. A ação não é válida para uso do Sem Parar e pagamento nos caixas autoatendimento, nem tão pouco é acumulativa.

A promoção é uma ótima oportunidade de agregar um jantar a dois ou com a família, seja nos restaurantes do Boulevard Gastronômico, ou na Praça de Alimentação, com o benefício do custo zero do estacionamento. Ainda dá para aproveitar o desconto do estacionamento e comprar uma roupa, maquiagem, calçado novo, ou somar o valor não gasto na troca do celular, na compra de um notebook e ainda, em eletrodomésticos.

Segurança - Vale lembrar que o Shopping D segue todas as orientações das autoridades de saúde e sanitárias, com um conjunto de ações atendendo regras de higiene e segurança, para favorecer o distanciamento social e conter eventuais riscos de transmissão da Covid-19.

Entre as principais iniciativas de prevenção estão a redução de 50% no número de vagas de estacionamento e distanciamento entre veículos;  controle de acesso de pessoas por medidores de fluxo em tempo real e medição de temperatura do público; verificação da obrigatoriedade do uso de máscaras para lojistas, prestadores de serviços e cientes; e disponibilização de álcool em gel 70% em 55 dispensers e totens móveis, tapetes para desinfecção de calçados e equipes contínuas de limpeza e higienização em áreas comuns, entre outras.

Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais:

www.shoppingd.com.br

www.facebook.com/shoppingd

www.youtube.com/user/ShoppingDSP 

0 comentários:

Postar um comentário