É tempo de vinho quente

 Receita preparada com Vinho Dom Bosco ganha sabor especial com frutas



Chegou a época do friozinho, das festas juninas e do vinho!

E neste tempo em que o distanciamento social é fundamental para a prevenção da Covid-19, nada melhor do que um vinho quente e bem aromático para curtir o arraial em casa com a família, dar aquele clima de aconchego nos dias de baixa temperatura e, claro, relaxar e desfrutar do que há de melhor na estação.

Veja esta receita do Vinho Quente Dom Bosco, que ganha um sabor extra com frutas.

Ingredientes:
1 garrafa de vinho Dom Bosco Tinto Suave ou Dom Bosco Bordô Suave
Casca de laranja
1 xícara de suco de laranja
3 colheres de sopa de suco de limão
1/2 xícara de açúcar
2 maçãs
6 cravos da Índia
3 paus de canela

Descasque as maçãs e corte-as em cubinhos. Coloque todos os ingredientes em uma panela e leve a mistura no fogo alto. Acrescente as maçãs cortadas. Depois de ferver, abaixe o fogo e deixe cozinhando por mais dez minutos.

A nossa dica é servir o vinho quente em uma xícara, decorando a borda com uma fatia de laranja e canela.

Vale lembrar que ao comprar uma garrafa de vinho da marca, é possível participar da promoção "Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco", que terá como grande prêmio um Jeep Renegade zero km. Para participar, após a compra de uma garrafa, basta cadastrar seus dados e cupom fiscal no hotsite https://www.vinhodombosco.com.br, que traz ainda sorteios semanais de kits de acessórios para casa. E tem mais: realizando o cadastro na promoção, você ganha um e-book ‘O Vinho e seus segredos - Prazer que une gerações’, que traz receitinhas deliciosas com vinho, além de dicas e curiosidades sobre a bebida. A promoção é válida até 29 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário