Drink com Kadov

Você conhece a vodka Kadov? Ela é produzida pela CRS Brands, tradicional fabricante brasileira de bebidas com 89 anos de atuação no mercado. Ela vem agora com uma embalagem de luxo e um design exclusivo.
A nova Kadov é produzida com 100% destilado de cereais, seguindo o mesmo processo de fabricação das principais marcas europeias, se destacando pela pureza e padrão de qualidade internacional.
Disponível nas opções Cranberry e Vanilla, além da tradicional. O sabor suave e equilibrado da nova Kadov pode ser apreciado puro com gelo, em coquetéis de frutas e em outros tipos de drinks.

Kadov reestreia como vodka moderna e de atitude, que explora maneiras criativas para estar em sintonia com as pessoas que curtem intensamente os prazeres da vida, trocam informações o tempo todo, gostam de experimentar o que há de novo, comparam e fazem escolhas conscientes. Perfeito para quem procura qualidade acima de tudo.
Segue a receita de um drink delicioso com Kadov.

Ingredientes:

1/2  mexerica
01 pedaço peq de gengibre
folhas de manjericão
01 col de sopa de açúcar
1 dose da Kadov
gelo

Modo de preparo:

Na coqueteleira coloque os gomos de mexerica sem sementes e amasse levemente. Adicione o gengibre bem picado, algumas folhas de manjericão, o açúcar e a vodka. Misture bem. No copo que será servido o drink, adicione pedras de gelo e a mistura da coqueteleira. Decore com folhas de manjericão e sirva.




Se beber não dirija.
Beba com moderação.
Proibido para menores de 18 anos.


0 comentários:

Postar um comentário