O que você faria se tivesse mais tempo em 2017?

Supermercado DIA lança Projeto Sonhos para realizar desejos de clientes


Essa foi a pergunta feita para as Especialistas em Economia, clientes da rede DIA que atuam como embaixadoras da marca. As quatro respostas mais citadas foram “ajudar ao próximo”, “cuidar de si mesma”, “passar mais tempo com a família” e “viajar com a família”. Para promover a realização desses desejos, o DIA lança o ‘Projeto Sonhos’, composto por quatro frentes diferentes. A primeira ação, batizada de ‘Ter mais tempo de ser solidário’, conta com a parceria da organização TETO. Nos dias 25 e 26 de novembro, a rede levou consumidoras para ajudar na construção de casas na Comunidade da Capadócia, no Bairro Brasilândia, Zona Norte de São Paulo. A entrega das moradias, junto com cestas de Natal de produtos DIA e marcas patrocinadoras (Bauducco, Coca-Cola e BRF), resultou num vídeo emocionante. 
“A realidade do brasileiro é corrida e nem sempre temos tempo de realizar tudo que queremos. Pensando nisso, o DIA elegeu, com a ajuda das Especialistas em Economia, quais os desejos que merecem mais atenção. O primeiro deles, ser mais solidário e ajudar ao próximo, vai ao encontro do DNA da empresa, que investe globalmente em ações de responsabilidade social”, afirma Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.
Os próximos dois vídeos do ‘Projeto Sonhos’ serão lançados ainda em 2017. Na frente “cuidar de si mesma”, as clientes curtiram um dia de beleza exclusivo e para “passar mais tempo com a família”, elas aproveitaram uma sessão de cinema exclusiva com aqueles que mais amam. Para acompanhar o desdobramento dessa campanha, basta acompanhar as redes sociais do DIA.


Sobre o DIA

O DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente, está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, contando com mais de 1.050 lojas, 8.000 colaboradores e 9 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

0 comentários:

Postar um comentário