Aruba Ariba, o coquetel caribenho para refrescar o verão

Aprenda a preparar o tradicional coquetel de Aruba e aproveite ainda mais o verão que nunca termina na Ilha Feliz


São Paulo, fevereiro de 2020 - Para driblar o calor intenso, nada melhor do que experimentar novos drinks saborosos e refrescantes, que farão as altas temperaturas passarem despercebidas. Desfrutar de uma deliciosa bebida ao lado da família e dos amigos é uma combinação perfeita para enfrentar as tardes e noites de verão.
Sabendo disso, os arubanos, especialistas em verão e em como aproveitá-lo da melhor maneira possível, ensinam a preparar famoso coquetel Aruba Ariba, bastante tradicional na ilha, de fácil preparo e ideal para essa temporada. Siga os passos abaixo e delicie-se:
Ingredientes
15 ml de vodca
15 ml de rum
3 ml de Coecoei (bebida local opcional, um licor ancestral feito pelas primeiras tribos indígenas da região, proveniente do destilado do agave "kukwisa", misturado com rum e cana-de-açúcar)
3 ml de creme de banana
½ copo de suco de laranja
½ copo de suco de amora
½ copo de suco de abacaxi


Modo de preparo
Misture todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo e agite. Em seguida, sirva em um copo e decore com frutas de sua preferência.
Sobre Aruba
Encontrar o clima perfeito é ideal para quem visita Aruba, reconhecida pelo Lonely Planet como um dos destinos mais importantes para visitar em 2020. Neste sentido, a Ilha Feliz é privilegiada. Nossos visitantes podem desfrutar de uma temperatura média de 28 graus centígrados, seja na praia ou na cidade, pois temos ventos suaves que refrescam o clima e contamos com a sorte de estar fora do cinturão de furacões, graças a sua posição geográfica. Em Aruba, sem dúvida, o bronzeado é garantido devido às nossas quatro estações: verão, verão, verão e verão. Para conhecer mais sobre o destino, te convidamos a visitar nossa página, http://www.aruba.com, e nossas redes sociais, http://facebook.com/aruba_br e Instagram, @aruba_br.

0 comentários:

Postar um comentário