Cereser Spritz faz ações no Carnaval de São Paulo

Em parceira com a Liga das Escolas de Samba, o novo drink pronto para beber da marca terá degustação no receptivo dos camarotes da Liga SP durante todo o período de desfile.



Sob o slogan “Seu novo amor de Carnaval”, a CRS Brands, detentora da marca Cereser, aproveita o carnaval paulistano para divulgar o seu lançamento: a Cereser Spritz.

A ação contará com inserção na mídia impressa na revista da Liga das Escolas de Samba de São Paulo (Liga SP), degustação em eventos e venda do produto nos camarotes da entidade. A ativação da marca prossegue durante as noites de desfile, com degustação do produto nos camarotes da Liga. 

Bem refrescante, a novidade da marca acompanha a tendência mundial dos espumantes para se tomar com gelo. A bebida é inspirada no Spritz, drink originário do norte da Itália com sabor marcante de laranja, que virou sucesso nas festas e nos bares da Europa e do Brasil.

A ação no carnaval paulistano integra a campanha de verão da marca, que contará ainda com outras ações promocionais como sorteios de brindes nas principais emissoras de rádios da capital e litoral, distribuição de centenas de kits de produto e menções da marca, atingindo um público estimado em mais de 760 mil ouvintes por minuto.

“A Cereser Spritz é mais um dos nossos produtos que chega para conquistar novos consumidores e rejuvenescer a marca, além de trazer um novo momento de consumo, pois é uma bebida ideal para o Verão já que deve ser consumida com muito gelo”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. 

Acompanhe as novidades da Cereser nas redes sociais Facebook e Instagram/cereserautentica.

#ceresernocarnaval
#veraocomcereserspritz

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

0 comentários:

Postar um comentário