Shape no Beco

Shape no Beco faz parte do Movimento Beco do Batman.




Os donos de 3 galerias se juntaram e resolveram ajudar a família do Rico Cabral, um skatista que morreu de Covid há alguns meses e deixou mulher e filho (um bebezinho, de 5 meses). 

Antes de morrer, o Rico perdeu a loja de skate na Vila, por conta da pandemia. Com sua morte, Helder Kanamaru da Ziv Galeria, comprou 50 shapes que sobraram e chamou os amigos Tito Bertolucci da Alma da Rua e Cristiano Kana da A7MA para ajudarem. 





Os meninos tiveram a ideia de convidar alguns artistas para pintarem esses shapes e venderem. As vendas serão revertidas da seguinte forma: 40% para a família do Rico Cabral, 40% para os artistas e 20% para o Movimento Beco do Batman, que ajuda comerciantes da Vila durante a pandemia.

Ficou definido que a expo abre dia 11/11 com todos os shapes expostos na Ziv. No dia 12, os 50 shapes serão espalhados nas 3 galerias e depois de 15 dias vão para restaurantes da Vila.

Alguns artistas que participaram são; EDMX, Binho Ribeiro, Mari Pavanelli, Polesi, Tche, Chivitz, Afolego, Dino, Elvis Mourão, entre outros.

Aproveitem para prestigiar o evento e ajudar na causa!

0 comentários:

Postar um comentário