Você sabe quais queijos são os mais indicados para petiscos?

                                           Super dica do Laticínios REGINA

Reunir amigos e familiares pede uma boa mesa de queijos como aperitivo para tornar a reunião muito mais gostosa
A maioria das pessoas não sabe ou tem dúvidas de quais sãos os tipos de queijos que podem ser usados como petiscos e qual a porção ideal para cada pessoa. Pensando nisso, o Barbosa & Marques, empresa centenária e fabricante dos produtos com qualidade REGINA, indica preparar 150g por pessoa e selecionar cinco ou seis tipos de queijos, preferindo sempre aqueles que agradam a maioria dos convidados.
Para iniciar uma boa degustação, os participantes devem iniciar pelos queijos de sabor mais suave, deixando por último os mais pronunciados. Para facilitar o corte de queijos e orientar os convidados, coloque ao lado de cada tipo dois a três pedaços cortados. O ideal é deixar uma faca separada para cada tipo, para não interferir nos sabores e aromas.
Para incrementar a mesa sirva pães neutros (baguete, pão italiano, preto ou de centeio) e torradas, que são ideais para acompanhar os queijos mais cremosos. Evite os pães recheados ou temperados para não interferir no sabor dos queijos. As frutas frescas (pêra, maçã e uvas) e secas (passas, damascos e figos) também são ótimas para serem degustadas com os queijos.

Confira os queijos ideais com qualidade REGINA para petiscos:

Queijos suaves de massa macia: Gouda REGINA
Queijos de mofo branco: Brie REGINA                                                  
Queijos de olhaduras tipos suíços: Emmental REGINA
Queijos de massa filada: Provolone REGINA
Queijos duros, de sabor mais picante: Reino REGINA
Queijos de mofo azul: Gorgonzola REGINA

Preço compatível com as das melhores marcas do mercado

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://site.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

0 comentários:

Postar um comentário