Jequiti e Pernambucanas fecham parceria para a venda de produtos nas lojas

Com a parceria das duas marcas brasileiras, os consumidores terão mais opções nos canais de venda e poderão experimentar os produtos da marca



A Jequiti, uma das maiores empresas do segmento de cosméticos do País, e a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, assinaram uma importante parceria para a comercialização de produtos da marca, inicialmente em 30 lojas físicas. É a oportunidade para todos conhecerem, de perto, os perfumes, as maquiagens, os produtos de cuidados para o corpo e a linha infantil da Jequiti, que amplia seus canais de venda.

A Pernambucanas será a primeira rede varejista a comercializar os produtos da marca Jequiti. A parceria faz parte das iniciativas promovidas pelo Laboratório Comercial da Pernambucanas e a iniciativa segue em linha com o seu planejamento de incrementar e diversificar ainda mais o sortimento de produtos às famílias brasileiras, para que, em um só lugar, tenham acesso aos diversos itens de moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia, informática, e serviços financeiros.

A parceria também contempla que a Pernambucanas seja um ponto de venda do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, com o recebimento de parcela, o depósito de cupons (inclusive os cupons do Roda a Roda) e o resgate em produtos da Jequiti, diretamente nas lojas da rede varejista. 

“Estamos sempre buscando oferecer novos produtos e serviços que sejam relevantes para os nossos clientes. Pernambucanas e Jequiti são duas marcas 100% nacionais, que apresentam importantes sinergias, especialmente pela força no relacionamento com as famílias brasileiras e pela similaridade dos públicos. Estamos felizes em poder ampliar e diversificar ainda mais o sortimento ofertado aos clientes, além de unir esforços com uma marca com forte notoriedade como a Jequiti. Trata-se de um alto potencial de geração de fluxo e de mais oportunidade de vendas para ambas”, reforça Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Os produtos da Jequiti serão disponibilizados em um local exclusivo, chamado de Espaço Beleza, com displays desenvolvidos exclusivamente para a nova categoria, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo. A experimentação dos produtos agora poderá ser realizada pelos clientes, o que contribui para fortalecer a marca Jequiti.

“Todo mundo conhece a Jequiti, mas nem todos conhecem os nossos produtos. Com essa parceria, teremos um espaço dedicado onde os consumidores poderão pegar, sentir, cheirar, ou seja, conferir de perto a qualidade dos produtos da marca. Temos confiança de que, quanto mais as pessoas conhecerem os nossos produtos, mais elas se encantarão”, declara Fábio d’Ávila, CEO da empresa. Com esse movimento, a Jequiti amplia a sua atuação que já contava com venda direta e e-commerce.

Até o final deste ano, os produtos da Jequiti poderão ser conferidos nas lojas da Pernambucanas em São Paulo (Shopping Center Leste Aricanduva), no Rio de Janeiro (Shopping Pátio Alcântara São Gonçalo) e no centro de Goiânia (Avenida Anhanguera, 5332). As demais lojas contempladas no projeto-piloto serão concretizadas em 2020.

Vale reforçar que os produtos comercializados nas lojas físicas também estarão disponíveis nos canais digitais da Pernambucanas, com entrega para todo o Brasil.

Sobre a Jequiti
Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 300 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti possui 800 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
SAC 0800 776 7575
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebookwww.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitterwww.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtubewww.youtube.com/jequiticomvoce

Sobre a Pernambucanas
Há 111 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 260 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com 370 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativo, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

0 comentários:

Postar um comentário