PANE DI PASQUA PANCO: sabor e tradição na época mais doce do ano


Com massa macia e molhadinha, resultado de um processo de fermentação natural que leva 48 horas, sabores marcantes e deliciosos,os Panes di Pasqua da Panco são ideais para celebrar a Páscoa em família, ou para serem saboreados em ocasiões especiais, café da tarde ou da manhã.




A crosta bem crocante contrasta com o miolo fofinho, cujo sabor característico e delicado agrada todos os gostos. 

Inspirada em receitas tradicionais italianas, a Panco usa matérias-primas de primeira qualidade para atender as preferências do consumidor brasileiro, com três sabores já tradicionais:  Frutas Cristalizadas, Gotas Chocolate e Brigadeiro. Este ano os Panes di Pasqua ganharam embalagens mais sofisticadas, ideais para presentear amigos e pessoas queridas.


Os Panes di Pasqua Panco já podem ser encontrados nos pontos de vendas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais.Os sabores Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate têm 500gr e o preço sugerido é de R$ 14,99. A versão Brigadeiro tem 570g e preço sugerido de R$ 17,99.


Sabores



O Pane di Pasqua Frutas Cristalizadas é uma opção ideal para quem busca o tradicional sabor das frutas cristalizadas em uma massa macia e fresquinha. Para ficar ainda melhor, tem cobertura crocante de açúcar e castanhas, dando um toque final ao produto.




O Pane di Pasqua Gotas Chocolate tem massa leve com um toque especial de cremosas gotas de chocolate ao leite,e uma cobertura açucarada feita com granulado e cacau em pó que derrete na boca.



O Pane di Pasqua Brigadeiro combina a cremosidade deste tradicional doce brasileiro com uma massa escura leve e saborosa e cobertura sabor brigadeiro.



www.panco.com.br
Facebook.com/PancoOficial
Instagram: @PancoOficial
Twitter: @PancoOficial

Sobre a Panco
A Panco é uma empresa 100% brasileira que iniciou suas atividades em 1952 na Vila Ré, Zona Leste de São Paulo. Seu slogan é “Amor, Carinho e Dedicação”, que traduz a filosofia da empresa e é aplicado em todos os seus processos, desde o desenvolvimento de produtos até a busca pela satisfação do consumidor. O Portfolio da Panco conta com mais de 150 produtos entre pães, bolos, biscoitos, salgadinhos, panettones, farináceos, refresco em pó e macarrão instantâneo.

0 comentários:

Postar um comentário