Vinagre de Álcool + Concentrado 6% da Castelo agora na versão 2 litros

 A novidade é ideal para quem utiliza o produto para limpeza da casa e higienização de alimentos em quantidade moderada


Já está no mercado o Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo em galão de 2 litros. A nova versão é ideal para quem mora sozinho, casais ou precisam de menor quantidade de vinagre para limpeza da casa, na higienização dos alimentos e nas tarefas domésticas do dia a dia.
Com nível de acidez 50% maior do que a versão tradicional, o Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo permite remover com mais eficiência a gordura, sujeira e limo de pisos e azulejos, desinfetar o cantinho do seu pet e utensílios, podendo também ser utilizado na higienização de hortaliças, para eliminar manchas e amaciar roupas. Testes comprovam que sua propriedade antisséptica elimina 99,999% de bactérias e fungos, quando utilizado puro e agindo por 10 minutos no local.
O produto, à base de álcool de cana-de-açúcar, é biodegradável, portanto não polui o meio ambiente. E por ser atóxico não prejudica a saúde, inclusive dos animais e das crianças que são mais vulneráveis, além de ser uma alternativa para quem tem alergia aos produtos de limpeza convencionais.

Dicas de uso 
  • Para tirar resíduos queimados de panelas e frigideiras: Esquente um recipiente com 1 litro de água mais 1 medida da tampa dosadora (equivale a 50 ml ou a 1 xícara de café) do Vinagre de Álcool + Concentrado 6%  Castelo.  Deixe o utensílio sujo de molho por uma noite. No dia seguinte, lave com água e detergente. Lembrando que não se deve utilizar o produto em panelas de ferro porque reagem com o vinagre e podem oxidar. 
  • Para limpar o rejunte: Borrife o Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo puro no rejunte e esfregue com escova de dentes ou uma escovinha de cerdas firmes.
  • Para neutralizar o odor de urina e fezes de animais: Lave o local com água e detergente. Depois de enxugar, borrife uma quantidade proporcional do Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo na área a ser higienizada.
  • Para eliminar os ácaros: Dilua 4 medidas de Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo (equivale a 200 ml ou a 1 copo americano) em um balde com 10 litros de água. Umedeça levemente um pano e passe em toda a extensão do colchão, sofá, tapetes ou almofadas.
  • Para limpar vidros e janelas: Esfregue com o lado macio de uma esponja uma pasta de bicarbonato mais água em movimentos circulares, deixe agir por 5 a 10 minutos. Enxague com Vinagre de Álcool + Concentrado 6% Castelo.
O Vinagre de Álcool + Concentrado 6% da Castelo pode ser encontrado nos supermercados e lojas especializadas em produtos de limpeza de todo o país a preço médio de R$ 6,70.
SACC: 0800 771 6111

Informações sobre embalagem
Fornecedor galão e tampa: Greco & Guerreiro
Design rótulo: Agência Tô+
Gráfica: Global Label

Sobre a Castelo Alimentos
No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso e, para atender aos anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite, conservas e sumo de limão pronto para usar, produzido com suco concentrado da fruta. A empresa reforça o portfólio com a linha Leve Vita, que inclui novos vinagres 100% naturais de maçã e vinho tinto, molhos para salada com fibras e menos calorias e os molhos de tomate, molho para brusqueta e tomate seco. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br.

1 comentários: