Prestígio cremoso

Uma das minhas paixões gastronômicas é o coco. E se juntar coco e chocolate numa sobremesa muito cremosa? Fica melhor ainda. Então surgiu este prestígio cremoso para se deliciar a cada colherada. Sirva gelado.

Prestígio cremoso Ingredientes do creme de coco 1 lata de leite condensado 800 ml de leite 200 g de coco ralado médio Frescoco 4 colheres de sopa de amido de milho Modo de preparo: Leve todos os ingrediente ao fogo mexendo sempre até engrossar. Deixe cozinhar por 3 minutos e depois coloque em uma travessa. Ganache Ingredientes 400 grs de Harald Melken Inovare gotas Caramelate 1 caixinha de creme de leite Derreta o chocolate no micro ondas mexendo a cada 30 segundos. Quando estiver derretido, acrescente o creme de leite. Despeje a ganache sobre o creme de coco e leve para gelar. Decoração Chantily a gosto Roll Duo chocolate branco e meio amargo Harald Unique

2 comentários:

  1. Olá Cássia!!
    Hmmmm...uma verdadeira perdição!! A apresentação ficou linda!
    Aproveito a visita para te desejar um maravilhoso 2016, que venha recheado de muito amor, saúde e paz para celebrar com toda a família!!
    Beijo!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Andrea, pessoa muito querida. Que 2016 seja um ano de realizações na sua vida. Te admiro. Bjs

    ResponderExcluir